domingo, agosto 19, 2012

Diálogo da Morte - Parte 1

Eae galera....

Hoje vou postar algo diferente, bem diferente haha'
Achei no Facebook uma história em quadrinhos... achei ela muito interessante, entrei em contato com o autor... E perguntei se ele autorizava eu postar a história no meu blog, ele deixou o/
Vou dividir a história em duas postagens.

Antes que eu esqueça:
O Nome do autor é Bruno Marafigo. ( Clique aqui e veja o Facebook dele )

E uma coisa legal da história, é o método como ela é feita. Ele desenha a história á mão com nankin, em seguida escaneia e termina pintando no photoshop.

Vamos ao que interessa...

















Esperem a continuação no próximo post :*


2 comentários:

  1. É você que faz a arte das ilustrações?

    ResponderExcluir
  2. Não.. quem me dera hahaha...
    É um conhecido meu pelo Facebook que faz, um verdadeiro artista... Sempre que ele fizer novas artes, publicarei aqui :)

    ResponderExcluir