sexta-feira, agosto 31, 2012

Suicide Room


SINOPSE: Dominik é um garoto comum. Ele tem um monte de amigos, pais ricos e dinheiro para gastar com roupas caras.Mas um beijo com um colega muda tudo. Ele sofre Bullying e começa a isolar-se do mundo exterior, vivendo todo o seu tempo em seu computador. Ele conhece uma garota anonima que lhe apresenta a "sala suicida", um lugar do qual não há escapatória. Pego em uma armadilha tecida por suas próprias emoções, Dominik torna-se enredado numa teia de intriga e gradualmente perde o que ele mais aprecia.

WELL... WELL!
Achei esse filme vendo uns vídeo de musicas, e achei um que era uma musica boa e no video era o trailer desse filme, me interessei na hora, e fui procurar melhor se valeria a pena. Nessa procura, descobri que o filme era Polonês, e que o protagonista era bem digno. haha'
Vi o filme com minhas amigas e depois em casa para analisar melhor...
Não vou contar detalhadamente cada parte, apenas irei falar a minha opinião sobre as partes que mais gostei e achei muito interessante.

O menino que o Dominik beija na festa, é o famoso "fodão" da escola, que zoa sempre os diferentes, e é claro,  zoa a aparencia e sexualidade do Dominik. Mas na parte do beijo, podemos perceber que o fodão, que se chama Alex ta MUUUITO mais animado para beijar o Dominik, do que o próprio. No beijo, todos percebem que rola algo entre os dois. No decorrer, podemos ver que os dois estão se curtindo mesmo, e o Alex ta super afim do Dominik, provocando demais o coitado. *.*
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, tudo vai por água abaixo quando os dois estão treinando judo, e obviamente seus corpos e partes intimas se encostando e talz, e nisso Dominik acaba ejaculando, e o Alex percebe, nisso ele "pula fora", e começa o Bullying master no Dominik, zuando ele até na internet (Facebook).
Nisso, Dominik encontra o jogo, a mina e blá blá blá. E acaba se suicidando.
Na minha opinião, acho que os produtores poderiam aproveitar o drama do filme, e mostrar mais sobre as pessoas que praticam o bullying, lógico que o foco era o Dominik, mais poderia tranquilamente mostrar a sala e principalmente o Alex em choque ao saber que Dominik tinha se suicidado e meio que a culpa era deles, aproveitando isso, podia fazer com que o Alex ficasse mal, e percebesse que ele curtia mesmo o Dominik e ele foi um completo idiota.
A ironia que vejo por trás do "casal" é que o Dominik é o menino bullinado e o Alex é o que pratica bullying, porém os dois se beijam, mostrando suas sexualidades. Nisso me venho uma perguntar, será que o Alex tinha tanto "ódio" do Dominik, por ele não ter vergonha de mostrar quem ele era, e usar coisas que ele gostava e fuck it all?? E será que todos os valentões que bullinam os "diferentes" tem vergonha de mostrar quem são eles verdadeiramente??
DUVIDAS E MAIS DUVIDAS! :)
Cada um tire sua própria conclusão.



A seguir vou colocar algumas fotos do filme:












48 comentários:

  1. Guuuh, adorei o que você escreveu e acho que você está super certo! As pessoas tem medo de mostrar quem elas realmente são e acabam maltratando aqueles que conseguem isso. No fundo acho que isso tudo não passa de inveja

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o Alex gostava do Dominik. Ele só o beijou por causa da aposta mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ele tava sentindo algo pelo Dominik sim porem ele qnd aconteceu o q aconteceu e td mundo começou a zuar o Dominik ele começou a se afastar pra q n ocorresse o msm cm ele. Minha opniao. ^^

      Excluir
    2. acho que o alex tava so de zoas com ele mais seria muito foda se eles ficasses

      Excluir
    3. concordo com vc ana , eles estavam bebados e entraram no clima da brincadeira.
      o que deixou o domiki bastante confuso , ele nao e gay apenas estava se descobrindo e aproveitando novas experiencias.

      Excluir
  3. Eu tbm achei esse filme por acaso qdo eu tava pesquisando umas músicas, dando um spoiler básico pra qem n viu o filme e esta vendo meu comentário, fikei triste qdo o Dominik morreu no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aonde eu posso assistir não acho em nenhum site ....?

      Excluir
    2. No YouTube tem legendado. O filme não tem dublado

      Excluir
  4. me apaixonei por esse filme , eu me corto mais eu n sou depressiva igual ao dominik mais eu estoi ficando e nesse filme eu realmente eu me identifiquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me corto mais nao gosto de fica dp mais depois desse filme sempre que me corto nao falo com ninguém

      Excluir
    2. ei ('-')/ faça isso não , é muito triste ..... ''conheço uma fonte de água viva , que se vc provar nunca mais vai ter sede por isso..

      Excluir
  5. Muito bom! Adorei a sua postagem, depois você podia fazer uma segunda parte sobre o filme! Já vou assistir, obrigado! ^^

    ResponderExcluir
  6. Um blog para pessoas com tendencias suicidas poderem conversar, baseado neste filme.
    http://suicideroom004.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Encontrei o filme do mesmo jeito que voce,por musica,estava escutando Alesana,acabei por ouvir Anabelle e assistir o clique e ate gostei do conteudo,mais abaixo,nos comentarios descobri que era um filme,como me interessei fui assistir.
    Mas ha uma coisa que me despertou curiosidade : o fato da Sylwia gostar ou não do Dominik,ela meio que poderia estar o manipulando para conseguir as pilulas e o grito do final de frustraçao por nao conseguir o que queria...Mas sim,apenas isso
    Mais uma coisa:UM DOS MELHORES FILMES QUE ASSISTI EM TODA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  8. assisti agora a pouco, nem lembrava que tinha pego ele a anos e nao lembro pq, o que chama atencao de cara é a sociedade de la, pq o alex la fodao, beija o cara, zoa o outro por ter gostado mesmo ele tendo pego o cara tb! e tipo, ninguem zoa o alex! e nao acho q o filme se passe sobre isso e nem q isso q motivou o suicidio, oq de fato mostra eh a negligencia dos pais, ausencia, dando tudo de bom e melhor e estragando o cara, que acaba sendo muitas vezes fraco e manipulavel... isso esta evidente o filme inteiro, ele trata funcionarios como lixo igualmente a mae dele faz, realmente ele era muito mimado e deu muito chilique ali... mas so um reflexo da criação, visto q os amigos da sala pareciam, mesmo com o bulliyng, mais maduros do que ele, talvez por isso o alex conseguiu zoar sem ser zoado... curioso q perto do final eu achei q ele tinha decidido tomar os remedios para se tratar mesmo, e acidentalmente bebeu com alcool, mas ele deve ter virado o pote e acabou se arrependendo mas ja era tarde demais... ja a sylwia nao da pra ter ctz se ela gostava dele ou se so tava usando ele... apesar que fica clara a manipulacao na parte q ela pede as pilulas... gostei do filme

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amei o filme. Foi uma pena ele ter se suicidado para q os amigos do jogo abrissem os olhos e dessem valor a vida. Gistei de cada parte pq ja passei por isso mas to vivo ainda... mais ate quando? Sociedade fdp nunca vso parar com isso? Ate quando isso vai? Eles nao vêem q tao acabando com sigo msm? Ah eh, lembrei ninguem se importa. So nós nos importamos mas to nem ai.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei bastante do filme, achei o nome dele em uma página de depressão, eu gostei dele porque retrata a realidade, uma realidade com a qual eu convivo, eu assim como o Dominik tenho depressão e estou em um caminho sem saida.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do filme, muito emocionante não achei justo o Dominik morrer e ainda antes de morrer sofrer pedindo ajuda a sua mãe, aquilo me comoveu d+.

    ResponderExcluir
  13. Um chat para pessoas com ideações suicidas baseadas no filme suicide room
    suicideroom004.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Um chat para pessoas com ideações suicidas baseadas no filme suicide room
    suicideroom004.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É , uma coisa q n entendi , Sylwia Morre? Puq o filme deveria ter continuação contando o que acontece com os outros e blá blá ...

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Acho que ele è. ele até gozou quando tava lutando com o Alex.

      Excluir
  17. Gente eu chorei quando vi esse filme

    ResponderExcluir
  18. Sendo sincero? Eu fiquei realmente decepcionado com esse ponto de vista ... O filme é bem mais profundo do que um beijo gay e bullying, na verdade, essa parte não deve representar nem 30% do filme. É uma questão de estar preso dentro de si mesmo, de querer matar a dor dentro de si, por mais que não queira morrer, de fugir daquele teatro planejado. A partir de um certo momento, o bullying e a homossexualidade são completamente deixados de lado, e parte-se para uma questão bem mais profunda. Perdoe-me, mas o que vi foi a opinião de fujoshis que apenas conseguem ver a parte "yaoi" evidente...

    ResponderExcluir
  19. Achei o resumo bem útil, mas não precisava falar que o carinha lá se suicida, né?

    ResponderExcluir
  20. so acho que deveria ter un segundo filme :'(

    ResponderExcluir
  21. Gente eu já assisti esse filme umas duas vezes mas não consigo entender infelizmente pois não tem dublado dele e eu queria saber uma coisa o Dominik era gay ou não? PA depois ele beija aquela menina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda não estava certo da sua sexualidade, ele estava experimentando coisas novas para se descobrir

      Excluir
  22. Mas o foco do filme não é o bulling, é o suicidio, quem matou o Dominik não foi o alex, foi a mina da internet, Dominik nunca quis morrer... Ele sofreu bulling sim, mas não se compara para o que realmente estava afundando ele, pois depois do que aconteceu na luta, ele ainda tinha amigos, ele apenas os afastou. Fora que foi um descontrole o fato dele ter se afastado, pois mostra nitidamente que ele riquissimo e por isso mimado, então tudo tinha que ocorrer com ELE planeja.. Quando conhece o jogo, as coisas mudam, mas de forma totalmente diferente, ele é manipulado por inteiro.. E ele não é gay, apenas gostou do Alex da mesma forma que gostou da minazinha... Não romantizem esse filme gente, o foco não é casal gay ou o bulling, o fato é o que realmente acontece.

    ResponderExcluir
  23. Esse é o melhor filme que eu já assinti em toda a minha vida ja assinti uma 50 vezes tô apaixonada nesse filme me descreve , bem que podia ter o segundo filme né

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que quando ele beija ela na história ele já está delirando e morrendo.

    ResponderExcluir
  25. N GOSTEI MUITO PQ ELE MORRE NO FINAL, ELE ACHAVA Q ELE IA FICAR COM A MENINA.TRISTE ESTOU.

    ResponderExcluir
  26. Como faço pra suicida igual dkminiqui preciso homar quantos comprimidos?

    ResponderExcluir
  27. eu acho chato o Dominik morrer no final do filme.mas uma morte fácil é melhor que morrer com sofrimento.Tem ter a continuação do filme com a garota que ele gostava e o Alex!

    ResponderExcluir
  28. Não cara ele nem queria se matar foi um impulso que depois ele se arrependeu

    ResponderExcluir
  29. Eu achei o filme muito massa esplêndido
    Mas se eu tivesse um amigo igual o Alex eu socaria a cara dele

    ResponderExcluir
  30. Tipo se eles eram amigos pq ele foi falar pra todo mundo do aconteceu eu achei ele uma amigo muito bosta

    ResponderExcluir
  31. Tipo se ele eram amigos pq o Alex falou o que aconteceu pra todo mundo que amigo bosta essa

    ResponderExcluir