sábado, fevereiro 12, 2011

Dhara


Gostaria de apresentá-los minha cachorra, Dhara :)
Bem, nem sei direito o que escrever nesse post. A verdade é que achei digno fazer uma postagem pra ela, e saber que tem um espaço pra ela aqui, já que ela não está mais comigo ç.ç.
Não lembro ao certo o nosso primeiro encontro, minha unica memória mais antiga com ela, foi quando eu tinha 8 anos, e pisei no pesçoco dela, machuco muito, mais ela se recupero *--*
Agora nos últimos anos, lembro de muitas/os brincadeiras, latidos, conversas (mesmo você não podendo responder), abraços, beijos, lambidas, banhos, carinhos e MUITO AMOR!


Mas infelizmente, ela ficou doente e teve muitos problemas... E tivemos que sacrificar ela, para poupar seu sofrimento.
Sinto muito sua falta, só de falar/lembrar de você já começo a chorar, mas eu fiz minha parte, cuidei MUITO de você e te dei muito amor e carinho!
E gostaria de falar que aonde quer que você esteja eu sempre lembrarei de você, e sentirei muita saudades!

TE AMO DHARA, MINHA ETERNA PRINCESA !

Achei um poema na net, sobre cachorros, e achei legal postar aqui porque significa muito pra mim e para pessoas que amam ou que já perderam seus cachorros!

Meu melhor amigo,
nao sai comigo para festas,
ele não fica o tempo todo me falando dos problemas
do mundo e o que ele sente.
Ele me olha e os olhares dele dizem tudo,
ele sabe quando e to triste, e sempre quer um carinho
ele gostar de estar perto de mim
e sempre quando eu viro a esquina
ele fica na janela me olhando, e quando eu
chego, ele esta na porta,
o olhar dele diz que ele estava com saudades,
e ele faz um festa e pula no meu colo
pedindo um carinho
esse meu caozinho,
ele é a razão do meu amor, e eu choro
toda vez que ele esta triste,
e ele adormece sempre no meu colo
e acorda com aquela carinha, pedindo pra eu não sair dali.
meu melhor amigo é meu cão,
amo ele de coração.

4 comentários:

  1. ai caramba primo, eu chorei com o post...A Dhara vai fazer muita falta...claro que pra vcs mais neh? Mas ela fez parte da vida de tdos nos, da nossa infancia, assim como o nosso querido Snoopy que foi mora com o papai do céu a 2 anos traz...( ate hoje eu ainda nao acostumei, eh estranho vc sair e nao ver ele atraz de vc onde quer que vc vahh =/)
    A lembrança que mais me marca da Dhara, era ver ela rosnando pra quem ela nao conhecia, e balançando o rabo pra quem ja era 'amigo' dela...agente podia passar ANOS sem ver ela, mais ela NUNCA esqueceu dagente *_* ..lembro tbm das vezes que vcs vinham pra vo e ela se escondia em baixo da estante da sala ahauhauaha!!
    CHorei com o poema sobre os cachorros, pq lemnrei da Dhara e do Snoopy ..com certeza Primo, nossos MELHORES amigos que ja estao fazendo mta falta....vai com Deus Dharinha! agora ela ta no céu nos cachorros brincando com o Noopy ;) fica bem primo...te amoo

    ResponderExcluir
  2. oooooooun meu amor.
    que lindo esta homenagem que você fez!
    muitas pessoas quando o snoopy morreu me perguntaram: mas vc vai ficar depre por causa de um cachorro?
    não é só um cachorro, não são só animais, são nossos amigos. os unicos que temos a certeza que nunca irão nos trair, os unicos que temos a certeza que mesmo brigando e ás vezes ignorando eles, vão estar sempre do nosso lado, nos olhando e pedindo só mais um carinho.
    me dói quando lembro do dia em que o snoopy morreu. me lembro dele dando o ultimo suspiro na minha frente, com o olho arregalado.
    eu gritava, chorava, não era possivel que meu amigo de 15 anos tinha ido embora, ele viveu minha vida inteira ao meu lado, só 5 anos dela que passei sem ele, e ele se vai assim, de uma hora pra outra?
    demorei pra superar esta dor, que ainda me machuca sempre que lembro dele empurrando minha mão pra cima pra pedir um carinho, latindo pra eu dar biscoito pra ele ou simplesmente lá no portão olhando pra rua. a casa fica vazia, o quintal não é mais o mesmo, mas de uma certeza eu nunca vou duvidar, qdo eu tava nervosa, triste e olhava pra ele, eu entendia q as vezes reclamamos de coisas tão pequenas e eles, que só vivem pra comer e dormir? =/ ..ele sempre me olhava de um jeito dando a entender que tudo ficaria bem e que ele estaria sempre ali quando eu voltasse de algum lugar. e foi assim por muito tempo. uma hora ele tinha que descançar e ir com o papai do céu, esta é a unica ctz que temos: um dia vamos perder todos que amamos e a unica coisa que temos é aceitar e guardar as lembranças para sempre, pq nada e ng substituirá alguem que nos fez feliz por um ou varios momentos!
    e um dia, vamos todos nos encontrar novamente, acredito nisso!
    que a dharinha descançe em paaz e feliz.
    hoje ela tá correndo e brincando lá em cima com o nopy, feliz pq a missão dela foi cumprida e pq ela tem a ctz que voces a amam e vão ama-lá para sempre! se cuida primo, te amo! ='D [CHOREI]

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aiin Guh muito lindo o post!
    admiro muito esse seu carinho e a dedicação que você teve pela Dhara, pode ter certeza que ela te amava e muuiito!
    o poema me emocionou bastante, fez me lembrar da Lilica :\
    mas a vida é assim.. feita de ganhos e perdas, e como sua prima disse, a missão da Dhara foi cumprida, assim como ela trouxe alegria e felicidade pra você e pra sua família, ela recebeu muito carinho e amor; pode ter certeza que ela foi muito feliz ao lado de vocês!
    bom.. é isso Guh, sabe que qualquer coisa você sempre poderá contar comigo sz te amo best! :)

    ResponderExcluir