sábado, abril 23, 2011

Brian Hugh Warner



Brian Hugh Warner,mais conhecido como Marilyn Manson, nasceu em Canton/Ohio, Estados Unidos, no dia 5 de janeiro de 1969. Líder e vocalista de uma banda de Shock Rock, é conhecido por sua personalidade escandalosa. Seu nome artístico foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais perturbante dualismo da cultura norte-americana.

Manson sofria bullying no colégio pelo simples fato de ser diferente. Enfrentava problemas em sua casa, com seus pais e seu avô Jack Angus Warner que passava o tempo em um porão fedido, onde guardava seus objetos pornográficos. Com 13 anos começou a observar o porão do avô junto de Chad, seu primo. Seu pai era católico e sua mãe era uma episcopal, Brian estudou em uma escola católica Heritage Christian School do primeiro ao décimo ano, onde era fortemente oprimido. Mais tarde foi transferido para o Cardeal Gibbons High School, em Fort Lauderdale, Florida. Formou-se em 1987, e tornou-se um estudante no Broward Community College, em 1990. Ele estava trabalhando para uma licenciatura em jornalismo e foi ganhando experiência no campo de escrever artigos de música para uma revista de estilo de vida do sul da Flórida, Paralelo 25. Já foi casado com Dita Von Teese, artista burlesca, por 7 anos.

Eu amo esse cara... Ele não liga pra o que os outros pensam ou digam sobre ele, ele simplesmente faz o que ele quer, onde quer, quando quer e como quer.
Além de ter uma voz perfeita, ele é muito culto e além disso ele é pintor também mano, PQP o cara faz de tudo, e tudo o que ele faz, ele faz bem ( sem segundas intenções --').
Se qualquer um que não conheça o trabalho do Manson, ler a letra de música dele, irá pensar que o cara vendeu a alma pro demônio, e aquela música é um culto pro demônio, mais não é isso, ele não coloca suas mensagens estampadas para qualquer um entender, é algo que através das palavras tem um significado diferente, algo relacionado aos pensamentos deles, ou até algo bíblico ou histórico, que tem tudo a ver com a mensagem que ele quer passar através da música.

Então se você não consegue entender o que ele tem a dizer, sinto pena de você, por ser desprovido de inteligência. :)

3 comentários: