domingo, junho 10, 2012

Branca de Neve e o Caçador

Galerinha amada :) HSUAHSUHAUH
Esse sábado eu fui no cinema com minhas bitches amadas, e vimos "Branca de Neve e o Caçador", apesar da fila e talz, foi um role mara *-*
E como sempre, achei digno fazer um post sobre o filme!




Bem, o filme conta aquela história que estamos todos cansados de ouvir, sobre a branca de neve, a bruxa, a maça e os anões HSUAHSHAUH Porem, nessa temos um arqueiro e um caçador ao invés do príncipe encantado. Por isso, não vou contar a história e talz, só as minhas opiniões sobre o filme.
Antes de começar, aviso aos "fãs" da Kristen Stewart, fechem a página, que é óbvio que irei falar mal dela u.u
Vamos lá, a atuação da Kristen Stewart é/foi uma merda, acho que o fato que faz isso, é a expressão facial dela ser sempre A MESMA! Porra ela não muda nunca? com medo, feliz, triste, amando, odiando, na batalha, na floresta das fadas, é sempre a mesma cara de songa monga. Sinceramente não sei como ela consegue ser atriz .-. Outro fato dela que detestei, foi que na hora que ela come a maça e começa a ser envenenada é praticamente a mesma atuação feita quando ela é mordida no filme "Crepúsculo", o mesmo olhar, gemidos e posições. Outro, é quando ela beija o arqueiro, o jeito do beijo e os gemidos (sei la porque ela faz essa porra) é igual os beijos que ela dá no Edward, de um modo que o beijo fique muito zuado.
A Atuação do Chris Hemsworth e da Charlize Theron estão ótimas, principalmente a Charlize Theron que conseguiu "fazer" uma rainha muito boa e diferente, pelo fato dela sugar a beleza das mulheres e talz.
Os efeitos, figurinos e a paisagem do filme são ótimas! Eu particularmente gostei muito da espelho encantado, ser uma pessoa que sai do espelho, a parte que a Rainha volta pro castelo, em forma de corvos e depois ela fica coberta com uma gosma preta e a parte que ela entra na banheira com um liquido branco HAUHSAHSHU, e sai com o liquido todo no corpo, parecendo que ela fosse uma estatua. FODA!
Bem, é isso mesmo!

Eu até que indico esse filme para vocês virem, mais não esperam grande coisas da "Branca de Neve".
E agora o que nos resta é aguardar o segundo (sim, terá o segundo HAUSAHSUHAU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário