quarta-feira, janeiro 04, 2012

2012 e NEW BLOG - Death Devil Evil Songs!


Feliz 2012 pra todos!! :)
To escrevendo esse post, para explicar melhor para vocês sobre os acontecimentos nesse ano.
Bem, vou tentar postar sempre que puder, e vou começar a postar coisas de alguns atores que eu admiro e coisas mais cinematográficas.
Naum garanto toda semana ter novidades, porque esse ano vou começar a faculdade e trabalhar.
Mais não vou deixar vocês na mão :)

Além disso, tenho uma novidade:


Bem, como muitos de vocês sabem, eu fazia parte de um blog de downloads, chamado "Downloads 13", só que ele foi "denunciado" (eu acho) e excluído. Então, minha amiga, a criadora do blog decidiu criar outro.
Lógico que ele não se compara com o "Downloads 13" ainda, pois estamos no começo, só que aos poucos iremos retomar ao que éramos!
Mesmo assim, achei legal já divulga-lo pra vocês já conhece-lo e divulgar para a galera, seria de grande ajuda pra a gente :)

Clique aqui, para visitar o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário