sexta-feira, julho 22, 2011

Harry Potter


Harry Potter é uma saga de livros/filmes de aventura, escrito pela escritora britânica J. K. Rowling.
Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo das trevas Lord Voldemort. Ao mesmo tempo, os livros/filmes exploram temas como amizade, ambição, escolha, preconceito, coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte, e acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes, cultura e sociedades.

A série Harry Potter é dividida em:

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte (No filme há 2 partes)

Bem, não vou falar especificamente de todos os filmes/livros, pois o post ficará IMENSO. Por isso, vou falar só do último mesmo, que é a noticia do momento. :)
Semana passada eu fui ver o último filme de Harry Potter com minha amiga ♥

Antes de falar sobre minha opniões, gostaria de deixar claro aqui, que eu gosto muito dessa saga, os efeitos, história, atuações, atores, estão simplesmente maravilhosos... E tenho muito respeito aos fãs dessa saga!

Bem, falando sobre o último filme de Harry Potter, na minha opnião era para ter sido um final épico, mas pra mim não foi. Pois a morte do Voldemort foi meio banal e boba na minha visao, por ele ser o lorde das trevas e blá blá blá, ele deveria ter uma morte mais impactante e não se desintregar no ar --' Eu concordo que fico legal e certo a morte dele ser feita pelo Harry, mais eu acho que deveria ter uma parte em que o Harry fala "Eu não sou como você" e soltava um Avada Kedrav no Voldermot e ele morria, afinal ele matava todos com esse feitiço, cedo ou tarde ele teria que sentir na pele como é esse feitiço. Outras mortes que achei boba foi a da Bellatrix Lestrange, todos os outros filmes passa ela sendo a foda e poderosa, e depois ela morre super rápido e se desintrega no ar igual o Voldermort.
Tudo bem que esse "desintregar" deve ser algo relacionado aos comensais da morte, mais eles poderiam mudar isso, pelo menos para o Voldermort e a Bellatrix, que eram os fodões!
Teve outras cenas em que eu fiquei meio WTF? E muitas dessas cenas se devem aos tremendos cortes que o sexto filme teve e por isso tiveram que criar desculpas sem pé nem cabeça para achar as Horcruxes.

Eu fikei com 2 questões na mente, e espero que algum fã consiga responder pra mim!
* O Voldemort sabia que tinha um vínculo com a mente de Harry e mesmo assim deixava ele saber o que era as Horcruxes. E olhe que ele é o fodão então ele podia bloqueiar o Harry e tal.
* De onde surgiu aquela casa de barcos? Nunca falaram nela.

E não me venha com desculpa que não tinha tempo pra fazer as coisas melhores no filme i talz, porque o filme tem umas 2:30hrs, e tem mto filme por ai que tem 3:00hrs ou 3:30hrs. Então tempo eles tinham u.u

Bem... Mesmo assim eu aconselho a todos assistirim essa incrivel saga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário