quinta-feira, janeiro 06, 2011

Meus sobrinhos

Gostaria de apresentar meus sobrinhos, Tatiana & Felipe !
Bem, eu estava meio indeciso sobre fazer esse post sobre eles, mais decidi postar e foda-se se você naum vai gostar :)
Eu fui o primeiro a saber que minha irmã estava grávida, durante a gravidez tivemos muita turbulência, principalmente quando soubemos que seria gemêos, e depois de um tempo descobrimos que seria um casal, mais nessa hora, todos ficaram muito felizes. As vezes me questionava se eles iriam vir com saude e talz... Mais no hospital, quando eu vi eles, pela primeira vez, tive certeza que eles eram cheio de saúde e que traria muita alegria pra nossa familia, e eu estava certo. Pode parecer idiota e infantil mais eu amo esses dois pimpolhos, mesmo eles não sabendo quem sou eu agora, eu sinto isso por eles, e sei que isso só tem de aumentar durante o tempo.
Felipe & Tatiana, o titio ama vocês !

3 comentários:

  1. Ain meus priminhos lindoss!!

    Guhhh seu blog taa lindo primooo..
    Parabenssss *_*
    jaa to seguindoooooo....

    te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais eles e super pequenos!

    que crescam com saude!

    ResponderExcluir
  3. aai que texto lindo primo!
    tá parecendo até um jornalistaa rsrs;
    é tão bom escrever o que a gente sente né,
    sei lá dá um alívio e taalz!
    e como voce disse: que se dane o que vão pensar!
    *-*
    o importante é que amamos esses dois anjos que chegaram para acrescentar ainda mais alegrias em nossas viiidas! :D
    um beeijo enorme e saiba que te AMO muuito! s2

    ResponderExcluir