sexta-feira, agosto 31, 2012

Suicide Room


SINOPSE: Dominik é um garoto comum. Ele tem um monte de amigos, pais ricos e dinheiro para gastar com roupas caras.Mas um beijo com um colega muda tudo. Ele sofre Bullying e começa a isolar-se do mundo exterior, vivendo todo o seu tempo em seu computador. Ele conhece uma garota anonima que lhe apresenta a "sala suicida", um lugar do qual não há escapatória. Pego em uma armadilha tecida por suas próprias emoções, Dominik torna-se enredado numa teia de intriga e gradualmente perde o que ele mais aprecia.

WELL... WELL!
Achei esse filme vendo uns vídeo de musicas, e achei um que era uma musica boa e no video era o trailer desse filme, me interessei na hora, e fui procurar melhor se valeria a pena. Nessa procura, descobri que o filme era Polonês, e que o protagonista era bem digno. haha'
Vi o filme com minhas amigas e depois em casa para analisar melhor...
Não vou contar detalhadamente cada parte, apenas irei falar a minha opinião sobre as partes que mais gostei e achei muito interessante.

O menino que o Dominik beija na festa, é o famoso "fodão" da escola, que zoa sempre os diferentes, e é claro,  zoa a aparencia e sexualidade do Dominik. Mas na parte do beijo, podemos perceber que o fodão, que se chama Alex ta MUUUITO mais animado para beijar o Dominik, do que o próprio. No beijo, todos percebem que rola algo entre os dois. No decorrer, podemos ver que os dois estão se curtindo mesmo, e o Alex ta super afim do Dominik, provocando demais o coitado. *.*
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, tudo vai por água abaixo quando os dois estão treinando judo, e obviamente seus corpos e partes intimas se encostando e talz, e nisso Dominik acaba ejaculando, e o Alex percebe, nisso ele "pula fora", e começa o Bullying master no Dominik, zuando ele até na internet (Facebook).
Nisso, Dominik encontra o jogo, a mina e blá blá blá. E acaba se suicidando.
Na minha opinião, acho que os produtores poderiam aproveitar o drama do filme, e mostrar mais sobre as pessoas que praticam o bullying, lógico que o foco era o Dominik, mais poderia tranquilamente mostrar a sala e principalmente o Alex em choque ao saber que Dominik tinha se suicidado e meio que a culpa era deles, aproveitando isso, podia fazer com que o Alex ficasse mal, e percebesse que ele curtia mesmo o Dominik e ele foi um completo idiota.
A ironia que vejo por trás do "casal" é que o Dominik é o menino bullinado e o Alex é o que pratica bullying, porém os dois se beijam, mostrando suas sexualidades. Nisso me venho uma perguntar, será que o Alex tinha tanto "ódio" do Dominik, por ele não ter vergonha de mostrar quem ele era, e usar coisas que ele gostava e fuck it all?? E será que todos os valentões que bullinam os "diferentes" tem vergonha de mostrar quem são eles verdadeiramente??
DUVIDAS E MAIS DUVIDAS! :)
Cada um tire sua própria conclusão.



A seguir vou colocar algumas fotos do filme:












quarta-feira, agosto 22, 2012

Thanks!

Só passando para falar que já arrumei o "link me" do blog..
Estou trabalhando em novidades pra ele, AGUARDEM 'O'
Gostaria de agradecer pelas pessoas que acompanham o blog, e que escrevem pra mim pelo Facebook... Obrigado mesmo :)




terça-feira, agosto 21, 2012

domingo, agosto 19, 2012

Diálogo da Morte - Parte 1

Eae galera....

Hoje vou postar algo diferente, bem diferente haha'
Achei no Facebook uma história em quadrinhos... achei ela muito interessante, entrei em contato com o autor... E perguntei se ele autorizava eu postar a história no meu blog, ele deixou o/
Vou dividir a história em duas postagens.

Antes que eu esqueça:
O Nome do autor é Bruno Marafigo. ( Clique aqui e veja o Facebook dele )

E uma coisa legal da história, é o método como ela é feita. Ele desenha a história á mão com nankin, em seguida escaneia e termina pintando no photoshop.

Vamos ao que interessa...

















Esperem a continuação no próximo post :*