Olá galera...
Desculpe pelo sumiço, é que tava em semana de provas finais, e precisava ir muito bem nelas, pois é o ultimo ano nakela porra :)
Preparei um post muito bom pra vocês haha'
Como todos vocês sabem, eu não sou fã da saga Crepúsculo e vocês já devem adivinhar que eu não vou falar bem do filme, então se você for um(a) fã dessa saga, pode ir fechando a página :)
Parte I - O filme começa com o Jacob irritadinho porque ele recebe o convite de casamento de sua amada,
e adivinhem o que ele faz? isso mesmo, tira a camiseta e saí correndo dando aloka haha, ai outros personagens recebem o convite para o casamento de Edward Cullen e Bella Swan. Chega o dia da cerimônia, Bella casa-se com Edward e os dois vão para sua lua de mel na ilha privada de Esme, na costa do Rio de Janeiro.
(
Nisso uma coisa que me deixou puto, nas duas vezes que vi o filme, é que eles mostraram a parte super ridícula do Rio (Brasil), o sambão de rua, com um povo feio, ai o povo se pergunta porque os gringos acham q o Brasil é carnaval o ano todo né --' e outra coisa, O Edward fica no Rio de boa com o sol i talz, as cenas q ele está na ilha, da pra perceber que o sol "está" nele, mais ele naum brilha.. Alem dele brilhar ser ridiculo, ele brilha só quando ele quer! Q mentira esse filme viu '-')
Como Bella cumpre sua parte do acordo com Edward, casando-se com ele, ele acaba por cumprir a dele. Logo, os dois têm sua primeira experiência sexual. No começo, Edward fica irritado consigo mesmo, já que Bella fica coberta de hematomas. E nisso o Edward promete não encostar mais no corpo dela, e ela fica puta e morrendo de vontade de dar, e ela chega até pedir 3 vezes por favor (pra ele comer ela), ai ele sede e transam de novo. Assim, ocorre o inesperado: Bella fica grávida dele.
(E ai eu me pergunto, como em sã conciencia um vampiro pode engravidar uma pessoa, ja que ele é um morto vivo, o corpo dele está completamente morto, os orgãos atrofiados, resultando é impossivel produzir esperma (porra, no portugues claro))
Com isso eles voltaram as pressas para Forks. Edward e Carlisle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella. Discordando da decisão deles, Bella conta com a ajuda de Rosalie Hale, que apoia a decisão dela ter esse filho. Ao descobrir que Bella está grávida, Sam, líder do bando de lobos, decide destruir a "criatura", julgando que seria um perigo para todos. Jacob não concorda com isso, sabendo que se acontecesse, Bella morreria também. Apesar de seus argumentos, Sam se mostra irredutível e tenta obrigar Jacob e Seth - único membro do bando além deste a não apoiar o ataque - usando o seu domínio de alfa, a se juntarem ao bando no ataque aos Cullen, que defenderiam Bella e, consequentemente, o bebê. Jacob não aceita esse fato, optando por tomar posse de sua herança sanguínea de alfa, a qual nunca aceitou, por achar que Sam seria um melhor líder do que ele. Então Jacob abandona o bando, sendo seguido por Seth e, mais tarde, por Leah. Eles avisam aos Cullen sobre os planos de Sam e eles se preparam para uma possível luta. Bella ficava cada vez mais fraca, enquanto a gravidez avançava em uma velocidade anormal. Segundo Carlisle, sua chance de sobrevivência era quase nenhuma, porque o feto não era compatível com seu corpo. Ao saber disso, Jacob tem um pensamento que faz com que Edward perceba que talvez o bebê precise de sangue. Bella concorda em tomar sangue humano, que Carlisle havia trazido do Hospital, e sente-se melhor. Mas uma hora, logo após escolher o nome do bebê (EJ, Edward Jacob, se fosse menino, e Renesme, originado de uma brincadeira com os nomes da mãe de Edward Esme com a de Bella, Reneé), o bebê da um chute nas custelas de Bella, partindo-a ao meio, e também quebrando os frágeis ossos de seus joelhos. Bella é levada por Edward, Jacob e Rosalie para uma espécie de enfermaria que Carlisle construiu em sua casa, para quando Bella tivesse a criança. Logo depois, porém, ao dar à luz a criança em um parto bastante dramático e super falso, Bella fica estática na cama e Edward injeta seu veneno no coração dela através de uma seringa e depois, morde os principais pontos de circulação sanguínea de Bella, transformando-a em vampira. Outra coisa ridicula nessa saga, uma pessoa só se transforma em vampiro, se beber o sangue do vampiro e morrer, ou vice-versa. Ao ver Reneesme, nome dado ao bebê, Jacob acaba tendo um imprinting (
tipo de amor à primeira vista --') com ela e o ataque dos lobisomens da Tribo Quileute à pequena Renesmee é cancelado.
Após os créditos finais, há uma cena em que os Volturi recebem uma carta dos Cullen avisando que Bella já é vampira. E os Volturi falam que vai rolar muita briga entre eles ainda, porque eles querem algo que os Cullens tem. FIM!
Resumindo é isso.
O filme é legal até, digo no sentido dos efeitos e tudo mais e a maquiagem da Bella enquanto ela está gravida, e a outra quando ela vira vampira. (Me lembro muito a make do Ville Valo no clipe "Join me in death). Mas, como sempre a parte "vampiresca" do filme, me deixa revoltado. Porem está acabando essa saga, e logo logo, ninguém vai se lembrar dessa patifaria!